Aprendiz Games ! »
Ola seja bem vindo ao Fórum da Aprendiz Games.
Aqui você pode encontrar Downloads, Tutoriais de Desenvolvimento de servidores entre muitas outras novidades atualizadas.

Para se registrar clique no nome Registrar-se, se já e registrado clique no nome Login e se conecte na sua conta. Muito obrigado por nós escolher.
Aprendiz Games ! »
Ola seja bem vindo ao Fórum da Aprendiz Games.
Aqui você pode encontrar Downloads, Tutoriais de Desenvolvimento de servidores entre muitas outras novidades atualizadas.

Para se registrar clique no nome Registrar-se, se já e registrado clique no nome Login e se conecte na sua conta. Muito obrigado por nós escolher.
Atenção: O fórum está a realizar várias alterações, pedimos desculpa ao incomodo causado.
Informação: Para a proteção de todos, qualquer novo tópico é obrigatório a scan, ou seja, antes de postar um arquivo ou um site faça um scan online.
Aprendiz Games ! »

Crie Servidores como MuOnline, Tibia, Transformice, Habbo Hotel, Gunz Online, DDTank.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 
 

Editando Monstros

Mensagem (Página 1 de 1)

#1

Hetzer

Hetzer
 
Membro
Membro

Publicado Seg Fev 09, 2015 2:23 pm

 
Salve Convidado Neste tutorial vou ensinar a você como editar o monstro(NPC) no mu online

Primeiramente abra o MONSTERDATABASE.TXT

irá ter uma lista assim

Código:
26   0   0   122   110   3   // Trainer
230   0   0   62   130   3   // Alex
236   0   0   175   120   3   // Golden Archer
240   0   0   146   110   3   // Baz, Storage Guard
end

Significado dos codigos para colocar ou remover monstros

Código:
226 0   0   122   110   3   // Trainer

226: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)]
0: número do mundo (lista abaixo)
0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro)
122: Coordenada 'X' (encontrado no jogo)
110: Coordenada 'Y' (encontrado no jogo)
2: Direção do rosto (códigos abaixo)

--Significado dos códigos para adicionar ou remover Spots de Monstros :

0 0 30 135 20 240 88 -1 10   //Bull Fighter

0: número do monstro (encontrado no monster.txt)]
0: número do mundo (lista abaixo)
30: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro)
135: Coordenada 'X' (encontrado no jogo)
20: Coordenada 'Y' (encontrado no jogo)
240: Coordenada 'X' (encontrado no jogo)
88: Coordenada 'Y' (encontrado no jogo)
-1: Direção do monstro
10: quantidade de monstros no spot

Essa linha de spots os monstros vão nascer entre as cordenadas 135(x) 20(y) até as coordenadas 240(x) 88(y)


LEGENDA



Código:
Número dos Mundos:
0 = lorencia.........................9 = Devil Square
1 = dungeon......................10 = Icarus
2 = devias.........................11 = Blood Castle I
3 = noria............................12 = Blood Castle II
4 = losttower.....................13 = Blood Castle III
6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV
7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V
8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI

Códigos de direção:
9(Sudoeste)
8(Oeste)
7(Nordeste)
6(Norte)
5(Nordeste)
4(Leste)
3(Sudeste)
2(Sul)






Mensagem (Página 1 de 1)

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum


  • Total Posts:
  • Total Members:
  • Newest Member:
  • Most Online: O recorde de usuários online foi de 151 em Ter Abr 06, 2021 3:20 pm

Não há nenhum usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários navegando neste fórum: Nenhum